- Reunião 16-12-2014 -

dezembro 17, 2014 em Reuniões

16/12/2014 – Ano Rotário 2012/2013 -

Reunião festiva de final de ano.

O Rotary Club de São Paulo Vila Nova Conceição fez a sua festiva de natal nesta data.

Foi uma festiva descontraída, com a participação ativa de todos os presentes e com um jantar delicioso preparado pelo Chefs do restaurante do Hotel Tryp, a caráter de final de ano, com direito a um peru muito saboroso.

Houve troca de presentes entre todos os participantes, com  o divertido Amigo-secreto ladrão, iniciando pelo presidente Menache. A partir daí, os próximos participantes escolhiam outro presente ou roubam o presente de quem já tinha sido escolhido.

Participou da nossa festiva, EDSON BORCATO, companheiro do RC SP Morumbi, Governador Assistente, ano rotário 2014/2015, juntamente com a sua esposa IZILDA BORCATO.

Presentes também nesta noite, abrilhantando a nossa festiva, os pais da nossa companheira Ana Deboni, Jose Roberto, sua esposa Daisy e o sobrinho Vitor.

Agradecemos a todos que participaram desta festiva, Convidados, Associados, o Governados Assistente e sua esposa.

Galeria de fotos: