- Reunião 10-12-2014 -

dezembro 11, 2014 em Reuniões

10/12/2014 – 22ª Reunião – Ano Rotário 2014/2015

Nesta data tivemos uma reunião conjunta com o Rotary Club de São Paulo Campo Limpo, dando sequencia no Fóruns de debates do Grupo 6.

O Grupo 6 tem tem os seguintes clubes participantes:
. Rotary Clube de São Paulo Caxingui,
. Rotary Clube de São Paulo Campo Limpo,
. Rotary Clube de São Paulo Morumbi e
. Rotary Club de São Paulo Vila Nova Conceição.

Ivo Nascimento é Governador do Distrito 4610 e Edson Cunha Borcato é o Governador Assistente neste ano rotário 2014/2015.

O tema desta vez, nesta 4ª reunião do Fórum, foi Serviços Profissionais e Internacionais, moderado por Joaquim Flávio de Moraes Filho do Rotary Club de São Paulo Alto da Lapa.

Serviços Profissionais em Rotary visa incentivar rotarianos a “estimular e fomentar”:
• A promoção de altos padrões de ética nos negócios e profissões;
• O reconhecimento do valor de todas as ocupações úteis e
• A promoção do ideal de servir em todas as atividades profissionais.

O Objetivo do Rotary é estimular e fomentar o ideal de servir, como base de todo empreendimento digno, promovendo e apoiando:
1. O desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir;
2. O reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas de ética;
3. A melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um em sua vida pública e privada e
4. A aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando à consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre
as nações.

A reunião aconteceu no Ragazzo Restaurantes, na Av. Dr. Guilherme Dummont Villares, 2.025 – Vila Andrade.

Agradecemos a acolhida do clube anfitrião RC SP Campo Limpo.

Galeria de Fotos: