- Reunião 24-03-2015 –

março 28, 2015 em Reuniões

24/03/2015 – Ano Rotário 2014/2015 -

Reunião conjunta do Rotary Club de São Vila Nova Conceição – distrito 4610 – e Rotary Club Santo André Sul – distrito 4620.

Neste data foi ministrada a palestra com o tema COMPUTAÇÃO NA NUVEM (Cloud Coumputing) pelo nosso companheiro Nelson Apolinario Filho. Casa cheia com muitos associados e convidados.

O objetivo da palestra, ministrada para um público leigo em tecnologia, foi mostrar e desmistificar a Computação na Nuvem que nada mais é do que um modelo de TI, do qual todos podem usufruir, a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo (PC, Notebook, Smartphone, tablete, etc…).

Após a palestra,  Rosimeire Souza, presidente do Rotary Club Santo André Sul, entregou a flâmula do clube para Nelson Apolinário Filho – palestrante-, Menache Hamaoui – presidente do nosso clube – e para o Governador Assistente do distrito 4610 – Edson Borcato, também presente nesta reunião.

Foi entregue também, juntamente com a flâmula, o DVD NOSSO ROTARY É ASSIM – de Jorge Durian & Giovanna Maira – que faz parte do projeto END POLIO NOW.

Os nossos agradecimentos ao Rotary Club Santo André Sul pelo apoio na organização, oportunidade e espaço cedido para que o evento pudesse acontecer.

Galeria de fotos: